O que é o Google Adwords

O Google é o motor de busca mais acedido do mundo, que analisa a relação entre os sites que constam do resultado da pesquisa. Esta tecnologia chama-se PageRank, que determina a relevância de um site pelo número de páginas, bem como a importância das mesmas, que ligam de volta ao site original.

O Google Adwords permite apresentar anúncios na rede de conteúdo da Google como as páginas de resultados, entre outras.

Os anúncios de pesquisa aparecem junto aos resultados de uma pesquisa Google, quando os utilizadores pesquisam produtos e serviços que a sua empresa oferece.

Como funciona

1

Crie o seu anúncio

Escreva um anúncio dizendo o que oferece.

2

Defina o público-alvo

Os seus potenciais clientes vão conseguir encontrar a sua empresa através de um conjunto de palavras-chave, definidas por si. Pode ainda segmentar os resultados com base no país, regiões, cidades ou a determinada distância da sua empresa ou loja.

3

Controle custos

Defina um orçamento diário e pode publicar o anúncio. Só paga o anúncio quando alguém clica nele para visitar o seu Website, ou seja, quando a publicidade atinge o objetivo. Os custos vão depender com os resultados que pretende alcançar.

Google AdWords

Quando as pessoas pesquisam por palavras-chave que correspondem aquelas que definiu, o seu anúncio pode aparecer em acima dos resultados da pesquisa, seja em PCs, tablets ou telemóveis.

Os seus potenciais clientes encontram a sua empresa no Google precisamente quando procuram aquilo que oferece.

A Metadata é Parceiro Google AdWords e queremos ajudá-lo a tirar maior partido do Google.

Ainda recebe um vale de 60€ para fazer publicidade. Pergunte-nos como