Assistência técnica na hora, sem custos extra.

A Metadata oferece uma solução de assistência técnica remota, recorrendo ao software Take Control.

Este permite ao técnico aceder a um computador, remotamente, e efetuar a assistência no momento, de forma fácil e rápida e sem deslocação.

Como funciona

Tão simples como 1, 2, 3...

  1. Descarregue o ficheiro metadata.exe, disponível para descarregar aqui: Iniciar Suporte Técnico

    Sugerimos que guarde o ficheiro num local onde seja fácil de encontrar posteriormente, se necessário. Como por exemplo o Ambiente de trabalho ou a pasta de Transferências.

  2. Execute*, ou abra, o ficheiro metadata.exe que acabou de descarregar, selecionando a opção executar, ou abrir, no seu navegador ou faça duplo clique sobre o ficheiro no local onde o guardou.

  3. Assim que o Controlo de Conta de Utilizador perguntar Pretende permitir que esta aplicação faça alterações ao seu dispositivo? selecione Sim.

  4. A aplicação Take Control será aberta e indicará à espera de um técnico. Não feche esta janela... Caso o suporte remoto não seja iniciado ao fim de alguns minutos por favor contacte-nos para o telefone 234 623 870.

  5. Assim que a assistência técnica terminar basta encerrar a aplicação Take Control*.

* O Take Control é composto por apenas um arquivo executável muito pequeno e nunca será instalado nenhum software no computador do cliente. Assim que este seja terminado o acesso será interrompido e não será possível retomar, pelo técnico ou qualquer outra pessoa, sem solicitar novo acesso.