Solução fácil para vendas a retalho

O OranGest Pos é um módulo para vendas a retalho que é parte integrante do OranGest Standard, Pro e Elite.

Está disponível em dois formatos: para uso com teclado/rato e para uso com monitores de toque.

Controle a sua loja ou ponto de venda de uma forma extremamente simples e rápida, melhorando o relacionamento com o cliente e potenciando o seu negócio.

 

Características Principais:

 

    Todas as do respectivo OranGest (Standard, Pro ou Elite).
    Botões rápidos para a vendas mais usuais.
    Emissão automática de vales com as devoluções.
    Fidelização de clientes com gestão de pontos em cartão.
    Fecho de caixa interactivo para melhor controlo dos movimentos.
    Impressão em impressoras de talões ou impressoras A4.
orangest pos icon

 

   produtos orangestpos img1
Clientes
Pode criar a ficha de cliente directamente no POS ou emitir os documentos para clientes genéricos. É ainda possível anexar qualquer tipo de ficheiro e anotação para posterior consulta rápida, bem como ligação directa a pastas de rede.
Vendas
Pode emitir no POS qualquer tipo de documento: Talão de Venda, Venda a Dinheiro, Factura, Factura/Recibo, etc. Tudo isto de uma forma rápida e simples para que qualquer funcionário o possa fazer sem obrigar o cliente a esperar demasiado.
Devoluções
Fazer devoluções é também muito fácil com o programa a emitir automaticamente um Vale no valor da devolução, que pode ser descontado de imediato ou numa próxima visita do cliente. Os vales podem ser ainda configurados com uma data de validade.
produtos orangestpos img2
Cartão Cliente
Cada cliente pode ter associado um ou mais cartões de cliente (ideal para ter toda a família numa só conta). A atribuição de pontos a cada cartão e a dedução dos pontos como desconto em compras são feitas de forma transparente.
Cheques Oferta
É possível fazer a emissão de cheques oferta que podem depois ser descontados em qualquer venda de valor igual ou superior. As vendas também podem ser impressas com talão de oferta com omissão dos valores dos artigos.
Fechos de Caixa
O relatório de fecho de caixa é totalmente personalizado à semelhança de outras funcionalidades do programa e permite ser controlado de forma interactiva com o utilizador a ter de indicar os valores contados para conferir com os apurados pelo programa.
produtos orangestpos img3
Códigos de Barra
O programa tem gerador interno de códigos de barras, para artigos e para cartões de cliente. Etiquetas com códigos de barras de vários formatos podem também ser impressas no programa de forma simples.
Lotes e Validades
A gestão de artigos perecíveis também é possível com o OranGest. Gerir validades e os diferentes lotes de cada artigo, com movimentos FIFO e LIFO é agora fácil e sem complicações. Esta funcionalidade é indicada para Parafarmácias e lojas alimentares.
Cores e Tamanhos
Indicado para empresas de vestuário e calçado, pode facilmente gerir as dezenas de referências de forma automatizada, com a criação e impressão de códigos de barras e gestão de stock individual ou conjunto.
produtos orangestpos img4
Análise de Negócio
Usando o “backoffice” com todas as suas potencialidades como os Gráficos, Listagens e Tabelas Dinâmicas de praticamente qualquer informação registada no programa, pode ainda directamente no módulo de POS consultar os resultados diários.
Controlo de Permissões
Qualquer operação feita no programa pelos utilizadores é definida pelo administrador. Sendo assim fácil de controlar o que cada funcionário pode ou não fazer, restringindo o acesso a operações mais sensíveis.
Documentos Suspensos
No OranGest é possível suspender vendas para atender outros clientes e facilmente chamar as vendas suspensas para as finalizar, sem qualquer perda de informação ou tempo, melhorando a atenção ao cliente
  Características

OranGest EASY POS
Para substituição de registadoras no retalho

 Gestão de Clientes e Fornecedores; Gestão de Contas Bancárias;
 Facturação (qualquer tipo de documento: Facturas, Notas de Crédito e Débito, etc...)
 Recebimentos e Pagamentos; Contas Correntes de Clientes e Fornecedores;
Sem Gestão de Stocks;
 Mono Empresa; Mono Utilizador; Mono Posto;
Sem ligação a Balanças; Sem Vales e Cheques Oferta; Sem Cartão de Pontos;
 BackOffice Reduzido; Sem utilitários; Sem Facturação Automática;
FrontOffice POS Touch Screen

OranGest CAFÉ
Para substituição de registadoras em Cafés e Restaurantes

Sem Gestão de Stocks;
 Mono Empresa; Mono Utilizador; Mono Posto;
Sem Ligação a Balanças; Sem Vales e Cheques Oferta; Sem Cartão de Pontos;
 BackOffice Reduzido; Sem utilitários; Sem Facturação Automática;
 Limitado a 10 Mesas e 1 Zona;
FrontOffice POS Touch Screen para Restauração com gestão de mesas;

OranGest REST Start
Contém tudo o que o STANDARD contém mais:

 Limitado a 20 Mesas e 2 Zonas;
FrontOffice POS Touch Screen para Restauração com gestão de mesas;

OranGest REST Total
Contém tudo o que o PROFISSIONAL contém mais:

 Sem limite de Mesas e Zonas
FrontOffice POS Touch Screen para Restauração com gestão de mesas;

  OranGest EASY POS
OranGest CAFÉ
OranGest REST Start
OranGest REST Total
Preços Licença Vitalícia

150,00€+IVA

150,00€+IVA

300,00€+IVA

500,00€+IVA
Preços Licença Anual

75,00€+IVA

75,00€+IVA

150,00€+IVA

225,00€+IVA 

Precisa de mais informações?

Diga-nos o que pretende e entraremos em contacto consigo, sem compromisso.

Produto: (Selecione 1 ou mais opções)
Mensagem:*
Nome de contacto:*
E-mail:*
Empresa:
Indique as letras e/ou números da imagem:
apoio cliente